Guild Sunset - BMS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Sunset - BMS

Guild Sunset Brasil Maple Story
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hierarquia do clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
Apoca

Apoca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2009

Hierarquia do clã Empty
MensagemAssunto: Hierarquia do clã   Hierarquia do clã Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:19 pm

DARKNESS - Membro novo no clã, que ainda nao está muito introsado e não participa muito do chat. Ainda não é fixo no clã. Para subir de posição precisa se introsar mais, participar do chat, ser simpatico, etc. Se violar alguma regra do clã pode ser expulso sem aviso prévio.

STAR - Membro fixo no clã, que participa rasoavelmente do chat, é simpatico e introsado com os outros membros e os ajuda. Para subir de posição precisa aumentar sua participação nas conversas do clã, ajudar os lideres nos assuntos relacionados ao clã, ser gentil e simpático com todos e participar do forúm. Ao violar alguma regra do clã o membro pode virar darkness novamente ou ser expulso.

DAWN STAR - Membro muito participativo, é simpático e ajuda os membros. Ajuda na organização do clã e participa ativamente no forúm. Para subir de posição precisa estar no clã a um bom tempo, respeitar todas as regras, ser muito ativo no chat e no forúm e, pricipalmente, ganhar a confiança de todos os líderes. Quebrando alguma regra do clã, o membro pode cair de posição.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hierarquia do clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Sunset - BMS :: Sunset :: Sobre o Clã-
Ir para: